Por: A Tribuna
21/07/2023
12:07

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social eo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a EPTV Campinas, realizam até o dia 30 de julho, a Campanha do Agasalho 2023, com postos de arrecadação espalhados pela cidade.

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Rodolfo Firmino de Souza Rossetti, destaca que as pessoas que estão necessitando já estão procurando a sede da Secretaria Municipal, na Vila Canesso, além do CRAS, que fica na Avenida Adelino dos Santos Gouveia, no Conjunto Habitacional Rainha da Paz.

“Quem ainda não realizou a sua doação tem até o dia 30 de julho, para participar da Campanha. Basta procurar pela Caixa de Coleta devidamente identificada com o cartaz da Campanha espalhadas pela cidade, contamos com a sua solidariedade”, enfatiza o Prefeito Fábio Polidoro.

“Os postos de arrecadação estão instalados em farmácias, supermercados, comércio e departamentos públicos, solicitamos a participação mais uma vez da população pedreirense para que as doações cheguem a quem mais precisa neste inverno”, ressalta a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Vanessa Marinelli Polidoro.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt