Por: A Tribuna
01/03/2021
09:03

Artur Nogueira iniciou, nesta segunda-feira (1º), a imunização dos idosos com idade entre 80 a 84 anos. As doses estão disponíveis em salas de vacina e em sistema drive-thru nesta segunda e terça-feira (2). Além disso, podem receber a vacina os idosos maiores de 90 anos (2ª dose), bem como aqueles de 85 a 89 anos (1ª dose). 

No sistema drive-thru, a aplicação estará disponível das 10h às 11h e das 13h às 14h, em uma tenda instalada em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) Terezinha Vicensotti, no Jardim Conservani. As doses contra o coronavírus também estarão disponíveis para essa população nas salas de vacina do Espaço Mãe e Filho e Posto de Saúde Familiar (PSF) Sacilotto, das 9h às 15h. 

O atendimento no esquema drive-thru não necessita de agendamento, no entanto, a aplicação nos postos requer agendamento prévio, por meio dos telefones das unidades. Vale destacar que a imunização nos idosos acamados também requer agendamento. Neste caso, um familiar do idoso deve ligar na unidade mais próxima e marcar uma data para a vacina. 

Para receber a dose, se fará necessária a apresentação do Registro Geral (RG), CPF, comprovante de endereço e do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A expectativa, segunda a secretaria de Saúde, é que a cobertura vacinal em Artur Nogueira atinja 90% do público alvo de cada grupo, conforme meta estabelecida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Fonte: Prefeitura de Artur Nogueira


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot