Por: A Tribuna
02/09/2021
10:00

Um acidente envolvendo dois caminhões interditou parcialmente a Rodovia João Beira (SP-095), trecho que liga Jaguariúna a Pedreira por quase um dia inteiro. O acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura do km 65, quando um caminhão, carregando colágeno, tentou ultrapassar outro caminhão, carregado de combustível. O condutor do caminhão com colágeno perdeu o controle na curva e sua carreta tombou, acertando o outro caminhão.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) a carga de colágeno se espalhou um pouco pela pista, enquanto a carreta que carregava combustível não foi danificada. Mesmo sem ter sido danificada, uma outra carreta de combustível foi acionada e toda a carga foi transferida para garantir a segurança de todos. Apenas no final da noite, por volta das 23h, todo o processo de transferência do combustível foi finalizado e a carreta retirada da pista, liberando a estrada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot