Por: A Tribuna
15/07/2020
14:07

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na segunda-feira, 13 de julho, a ação “Abra as portas para o agente de saúde”. O objetivo é identificar necessidades e realizar orientações sobre vacinação e cuidados relacionados à dengue e ao coronavírus. O primeiro bairro a receber a visita dos agentes será o Loteamento Nova Serra Negra.

Aliada aos agentes comunitários de saúde, uma equipe de profissionais avaliará os dados e encaminhará para ações específicas para trazer mais agilidade e resolutividade.

“A Atenção Básica e a Vigilância em Saúde estão trabalhando juntas para minimizar os efeitos da pandemia e otimizar as possibilidades de soluções práticas e criativas que, com certeza, podem refletir na saúde de todos”, destaca a Secretária de Saúde Teresa Cristina César Fernandes.

“É importante destacar que todos os cuidados necessários estão sendo tomados para que não haja contaminação. Por isso, o uso de máscaras é imprescindível (dos profissionais e moradores) e é preciso que se mantenha distância segura. Nenhum documento será disponibilizado nessa ação, a fim de evitar contatos”, complementa.

Na prática será avaliado o tempo que demandará em cada bairro e ao final de toda ação será divulgada pela Secretaria de Saúde a programação do próximo bairro em que a ação será realizada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan