Por: A Tribuna
22/04/2020
10:04

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Serra Negra, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e o Fundo Social de Solidariedade beneficiaram aproximadamente 180 famílias com os kits de alimentação.

Os alimentos foram doados pela Secretaria de Educação e Cultura, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Yara Ferraresso e pela presidente do Centro da Melhor Idade, Renata Yasbek.

“Também contamos com a contribuição de inúmeras pessoas que doaram alimentos diversos, cestas básicas completas e kits de higiene. Fica aqui nosso agradecimento a todos e a empresa PQ Alimentos, que contribuíram”, declarou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Renan Fasolin Medeiros.

Com o esgotamento dos mantimentos, continuam as arrecadações no piso inferior do Palácio Primavera. As doações devem ser entregues no local das 9h às 16h.

“Assim que atingirmos um número relevante de doações, realizaremos uma nova ação de entregas às famílias que será divulgada oportunamente”, acrescentou o secretário.

Enquanto isso, famílias e indivíduos que por um acaso estejam em situação de vulnerabilidade e com falta de mantimentos, devem se dirigir ao CRAS, localizado à Rua Santo Antonio, Nº 02, Bairro das Palmeiras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78