Por: A Tribuna
27/04/2020
12:04

Os vereadores voltam a se reunir na noite de hoje, segunda-feira, 27 de abril, para realização da 11ª sessão ordinária de 2020 onde serão discutidos e votados dois projetos que estão na pauta.

O primeiro será o Projeto de Lei Complementar nº 01/2020, de autoria do prefeito municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB), que autoriza a construção de edificações comerciais e residenciais em contêiners navais ou não. O segundo projeto em discussão será o parecer contrário da Comissão de Redação e Justiça ao Projeto de Lei nº 22/2020, também de autoria do prefeito Jacob, que autoriza a concessão do serviço de guincho, guarda e depósito de veículos, embarcações, caçambas e similares em decorrência a sinistros e de infrações à legislação de trânsito, transporte e das posturas no município de Amparo.

Projeto de transparência

Um terceiro projeto pode ser votado na sessão de hoje caso seja incluído na pauta. Os vereadores Gilberto Piassa, Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel, Hélio Favoretto (todos do DEM) e José Osmar Dorigan – Osmar da Farmácia (MDB) protocolaram o Projeto de Lei nº 24/2020 que amplia a transparência de gastos em situação de emergência, calamidade pública e pandemias, como a que estamos vivendo neste momento devido ao novo coronavírus – covid-19.

Em uma postagem nas redes sociais o vereador Piassa disse que “dar transparência não atrapalha em nada ações de combate a problemas, ao contrário, pode contribuir para a aquisição de serviços e produtos com um custo mais baixo, contribuindo para o bom uso do dinheiro público”.

Sessão fechada ao público

Assim como aconteceu nas últimas sessões realizada na Câmara Municipal, o plenário estará fechado para o público, devido ao isolamento necessário no combate ao Covid-19. Será permitida apenas a presença da imprensa para acompanhar a sessão.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78