Por: A Tribuna
24/10/2023
08:10

Na manhã de terça-feira, 17 de outubro, foi realizada mais uma reunião da Frente Parlamentar do Circuito das Águas Paulista. Desta vez, o encontro foi na Câmara Municipal de Jaguariúna e recebeu a visita do prefeito do município, Gustavo Reis, que acompanhou as discussões sobre o fortalecimento regional nas demandas comuns de políticas públicas.

Vereadores dos municípios de Amparo, Águas de Lindóia, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro estão se reunindo frequentemente para elaboração do Estatuto e planejamento das primeiras ações.

"Tive a oportunidade de conversar com os vereadores dos nove municípios sobre temas relevantes e em comum a todos. Queremos propor soluções para a segurança, com um cinturão de defesa unificado; o fortalecimento do turismo, com um roteiro integrado; a melhoria no sistema de saúde, com o hospital metropolitano e a facilidade na mobilidade, com o trem intercidades", declarou o prefeito Gustavo Reis.

Na comitiva do legislativo amparense estavam presentes o presidente Edilson Camillo (Dil - PSD) e os vereadores Alice Veríssimo (União), André de Oliveira (PP) e Antônio Cesar Mineiro (MDB).

A próxima reunião será dia 7 de novembro, na Câmara de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78