Por: Jornal A Tribuna
09/12/2022
12:30

De autoria da vereadora Rosa Montini (PSDB), a Moção de Aplausos  nº 31/2022 parabeniza a Vinícola Terrassos, sediada em Amparo, pela conquista da Medalha de Ouro no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil.

A aprovação da homenagem aconteceu na noite de 6 de dezembro, quando também foi apresentada a história do empreendimento idealizado por Fábio Luis do Nascimento e seus pais, Rosa e Luiz. "São produtores de vinhos finos em terras paulistas, que iniciaram a plantação dos vinhedos por volta de 2003. Após muitos anos de aprendizado, foram testados cerca de 20 variedades de uvas viníferas e, com muita dedicação, a Vinícola Terrassos concluiu em 2010 sua nova cantina e começou a produção de vinhos únicos, que apaixonam e encantam aqueles que saboreiam", diz o texto, que destaca na produção o vinho Syrah, Segredos de Inverno.

A 22º edição do concurso aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro, em São Paulo, com a outorga de três classes de medalhas aos produtos que obtiveram melhor pontuação em degustação realizada às cegas: Medalha de Grande Ouro, de Ouro e de Prata. Em 2022, o certame recebeu a inscrição de 630 amostras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78