Por:
28/11/2022
11:00

A Câmara Municipal de Amparo informou que a próxima sessão ordinária, que normalmente acontece na segunda-feira, vai acontecer, excepcionalmente, na terça-feira, dia 29 de novembro, às 17 horas. A mudança foi programada para atender os horários de jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Catar.

Como em todas as sessões, os cidadãos podem acompanhar a sessão presencialmente no plenário da Câmara, que fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, 179, no centro de Amparo, ou pelos canais oficiais da Câmara, no site  www.camaraamparo.sp.gov.br, no Youtube e no Facebook.

Pauta da sessão

De acordo com divulgação da Câmara Municipal, a Pauta da Ordem do Dia, da 38ª Sessão Ordinária, que contará com Miniexpediente, de no máximo 30 minutos, terá apenas dois projetos para discussão, o Projeto de Lei nº 74/2022, e o Projeto de Lei nº 78/2022, ambos de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB).

O primeiro projeto a ser discutido é o PL nº 74, que estima a receita e fixa a despesa do município de Amparo para o Exercício de 2023. O PL está em votação de segundo turno e precisa de maioria simples para ser aprovado. Já o segundo projeto é o PL nº 78, é para alterações na Lei Municipal nº 4021, de 08 de agosto de 2019, que dispõe sobre o plano de empregos públicos, salários e carreiras dos servidores municipais da administração direta do Município de Amparo, instituindo nova tabela de salários. O projeto contém emendas e precisa de maioria simples em votação nominal para ser aprovado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78