Por: Jornal A Tribuna
23/12/2022
12:00

Com o encerramento do mandato do vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB) na Presidência da Câmara Municipal de Amparo, foram divulgados os resultados finais de sua gestão, os quais, segundo informado pelo Legislativo amparense, apresentaram saldo positivo e a economia do valor aproximado de R$ 3.900.000,00, valor esse que retornou para os cofres municipais nos últimos dois anos.

Dessa economia, e com os valores que retornaram, foram feitas as indicações e sugestões ao Executivo amparense, na pessoa do prefeito Carlos Alberto Martins (MDB), para que houvesse repasse financeiro para a Santa Casa Anna Cintra, a instalação de uma caixa d’água de 100 mil litros e pavimentação de ruas, ambas no distrito de Três Pontes, conclusão da Pista de BMX e Skate no Parque das Águas, reforma da Unidade de Referência da Mulher, restauro, revitalização e urbanização da ponte de ferro na Rua Hernani Jacomasso e aquisição de um trator para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Também como parte de suas ações, em data de 16 de dezembro e após o devido processo licitatório, na modalidade de tomada de preços, sua devida homologação e adjudicação, em um momento histórico para o Legislativo amparense, o presidente Carlos Benedito Cazotti, conjuntamente com o diretor da casa, Júlio Cesar Teixeira Roque, assinou o contrato para que, logo nos primeiros dias do mês de janeiro de 2023, sejam iniciadas as obras objetivando a adequação do imóvel e mudança definitiva da Câmara Municipal de Amparo para instalações próprias, prevista para o próximo ano, quando, então, deixarão de ser despendidos valores com locação.

A empresa contratada e vencedora da licitação foi a “Exata Construtora Ltda. – EPP”, que foi representada pelo sócio Reinaldo Giacomasso no momento da assinatura do contrato, sendo que o numerário para execução das obras já se encontra reservado em caixa do Legislativo amparense. A conquista de um novo prédio para abrigar definitivamente a sede da Câmara Municipal de Amparo era um sonho antigo que se materializou na atual gestão. Um trabalho conjunto entre a Presidência e demais vereadores junto ao prefeito Carlos Alberto Martins e sua equipe, resultando em economia com despesas de locação em mais de R$ 140.000,00 anuais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78