Por: A Tribuna
03/10/2023
14:10

O prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), recebe a população em mais uma edição do Gabinete de Portas Abertas. O evento acontece na próxima quinta-feira, 5 de outubro, no Paço Municipal da Estância de Amparo.  Os atendimentos começam às 16h. As senhas serão distribuídas até as 19h e o atendimento será feito por ordem de chegada.

O Gabinete de Portas Abertas é uma iniciativa da Prefeitura da Estância de Amparo que, ao lado do projeto Gabinete Itinerante, atende a população na prefeitura ou nos distritos para ouvir suas demandas.

Os encontros são acompanhados da equipe de secretariado da Prefeitura que analisa os casos relacionados às suas pastas e acolhe as sugestões da população.

O prefeito destacou que, além do Gabinete de Portas Abertas ou do Gabinete Itinerante, a população também pode apresentar suas demandas por meio da ouvidoria da Prefeitura, acessando o aplicativo E-ouve.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78