Por: A Tribuna
04/07/2023
15:07

Atendendo o pedido do vereador Luiz Carlos de Oliveira, o Carlitinho Oliveira (PSDB) através do ofício nº 98/2023 da Câmara Municipal de Amparo datado de 2 de junho de 2023, o prefeito de Amparo Carlos Alberto Martins (MDB), através do Decreto Municipal nº 6733, de 26 de junho de 2023, prorrogou o prazo para regularização de imóveis até o dia 20 de dezembro de 2023.

A regularização autorizada pela lei municipal nº 4.245, de 27 de maio de 2022, alterada pela Lei Municipal nº 4.269, de 26 de setembro de 2022, autoriza o poder executivo conceder aprovação para construções existentes edificadas irregularmente no município de Amparo antes da publicação da lei. O pedido encaminhado pelo vereador ao chefe do executivo, foi levado à casa legislativa amparense por inúmeros engenheiros, arquitetos e profissionais da área que estariam sendo procurados por proprietários de imóveis nestas situações, desejosos das correspondentes regularizações, ante a exiguidade de prazo antes concedida.

Segundo o vereador Carlitinho, "a medida proporcionará atenção e prazo aos munícipes que estavam sobrecarregados com tributos diversos no início do ano, dando oportunidade de, agora, regularizarem seus imóveis definitivamente".


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78