Por: Jornal A Tribuna
06/01/2023
09:30

Cristiane Louize Stocco, de 36 anos, assumiu na terça-feira, 3 de janeiro, como nova secretária da Secretaria Municipal de Educação de Amparo. Ela entra no lugar de Alice Verissimo Florencio Franco de Lima, que deixou a pasta para ocupar o cargo de vereadora da Câmara de Vereadores de Amparo, para o qual foi eleita em 2020. A medida foi publicada no Jornal Oficial de Amparo do dia 3 de janeiro.

Cristiane já era lotada na Secretaria da Educação, onde ocupava o cargo de diretora do Departamento de Alimentação Escolar. Ao assumir a pasta, ela prometeu um olhar inclusivo para todas as crianças.

“O desafio é algo que me motiva. Sinto-me lisonjeada e muito motivada em assumir algo de tão grande valia para a cidade de Amparo. Sou mãe de um filho autista de três anos de idade. Entendo que as questões envolvendo a educação e a inclusão de autistas na sociedade de forma geral, são algo de grande importância. Além da parte desafiadora do trabalho, este também é um dos impulsos pessoais que me motivam a desempenhar meu trabalho na Secretaria”, frisou.

Formada em Nutrição pela Universidade Paulista (Unip), no ano de 2010, Cristiane já foi secretária de Educação no município de Valinhos, onde também esteve à frente do Departamento de Alimentação Escolar, de fevereiro de 2017 a dezembro de 2020.

Ela ainda possui cursos de extensão em Nutrição e Suplementação na Atividade Física, Estética Aplicada à Nutrição, Nutrição Esportiva, Nutrição Funcional, Aurículo Terapia, e Personal Diet.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78