Por: Jornal A Tribuna
30/12/2022
09:00

Com o fechamento das contas de 2022, a Câmara Municipal de Pedreira, devolveu, na manhã da terça-feira, 27 de dezembro, o valor de R$ 66.872,62 aos cofres da Prefeitura, montante economizado do duodécimo que o Legislativo teve direito no exercício. O ato se deu no Gabinete do Prefeito Fábio Polidoro, com a presença do Presidente da Instituição, Dr. José Carlos de Oliveira.

Durante o ato, o Prefeito Fábio Polidoro, agradeceu o Poder Legislativo, que apesar dos muitos investimentos efetuados, conseguiu economizar um valor significativo. “A Administração Municipal sempre esteve comprometida com a melhoria dos serviços à população. Mas esse comprometimento seria prejudicado se não contasse com o apoio dos vereadores municipais”, destacou na ocasião o Prefeito Fábio.  

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Dr. José Carlos de Oliveira. ressaltou que a economia se deu através de um trabalho sério, desenvolvido pelo Poder Legislativo. “A edilidade gastou o que foi necessário para o bom andamento dos trabalhos, enfatizando que a Mesa Diretora realizou importantes investimentos em tecnologia, reformas e aquisição de equipamentos, que visam o bom trabalho de todos os vereadores e funcionários e beneficiam a população pedreirense”, lembrou o Presidente da Câmara, Vereador Dr. José Carlos de Oliveira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78