Por: Jornal A Tribuna
31/01/2023
14:01

Entre os assuntos discutidos e debatidos no Bala na Agulha desta terça-feira, 34 de janeiro, o destaque vai para todos os projetos aprovados na sessão extraordinária que aconteceu na Câmara Municipal de Amparo na última semana, garantindo mais cargos na administração municipal, e o aumento de salários para prefeito, vice-prefeito, secretários e também os vereadores, mas apenas para 2025.

Entre os outros assuntos da pauta de hoje estão roubo de computadores de escola, fim do 14º salário dos servidores, criação do 13º para agentes políticos, não pagamento do piso nacional do magistério, problemas no céu de Amparo, manutenção das ruas da cidade, e ainda a situação dos índios Yanomamis, do ex-presidente Bolsonaro e a posse dos novos deputados e senadores!

Muito assunto no Bala na Agulha dessa semana, com Konrad Adenauer, Paulo Domingues e Rafael Leopoldi, a partir das 19h, no canal ATtv, no Youtube, ou na página do Jornal A Tribuna, no Facebook.

Canal ATtv
Se inscrevam no canal, curtam e compartilhem a live para que mais pessoas tenham acesso a mais esse episódio do Bala na Agulha!

Assistam aqui!


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78