Por: A Tribuna
30/08/2023
12:05

O vereador Antônio Cesar Mineiro (MDB) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 22/2023 que concede o título de cidadão amparense a Gilberto Ferreira Martins Júnior, que desde abril de 2022 responde pela Secretaria Municipal de Saúde. "Desde que assumiu como secretário de Amparo, vem desenvolvendo melhorias importantes e modernizando todos os departamentos relacionados. Os trabalhos dele vêm se destacando com a redução de filas em atendimentos a cirurgias eletivas, como de catarata; destacou-se pela organização e reforma em diversas Unidades Básicas de Saúde do município; tem obtido verbas e destinação de equipamentos para fortalecimento do setor, entre tantas outras ações que colocam  a saúde em atenção máxima e como prioridade, motivos pelos quais merece a justa homenagem", justifica o vereador.

Gilberto nasceu em Itaquaquecetuba, é advogado e funcionário público estadual efetivo. Já trabalhou no Departamento Regional de Saúde VII Campinas (DRS-VII), como diretor técnico de Saúde II; atuou no Hospital Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes, como diretor técnico II e gerente administrativo.

O vereador Farlin Conrado (MDB) parabenizou o vereador Mineiro pela indicação. "O Gilberto trata a população muito bem e é muito solícito aos problemas da saúde de nosso município. Ele merece o título", declarou.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78