Por: Jornal A Tribuna
28/02/2023
16:03

O carnaval voltou em grande estilo. Depois de dois anos sem carnaval devido a pandemia de Covid-19, uma das maiores festas populares a céu aberto do mundo voltou em todo o Brasil, e a cidade de Amparo entregou a moradores e turistas um grande carnaval, com diversos shows apresentados em um palco montado no campo do Jardim Camanducaia, e mais apresentações no São Dimas e nos distritos de Arcadas e Três Pontes, e ainda os bloquinhos que desfilaram pelo centro histórico da cidade!

Foram cinco dias de muita folia, alegria e diversão. E agora chegou a hora da apuração do carnaval de Amparo. No sétimo episódio do Bala na Agulha, Konrad Adenauer, Paulo Domingues e Rafael Leopoldi vão dar notas em quesitos como alegria, animação, segurança, organização, estrutura, shows e mais algumas categorias.

Dê suas notas também através dos comentários durante o Bala na Agulha desta semana e nos ajude na apuração do Carnaval de Amparo.

Acompanhe o episódio, AO VIVO, hoje, terça-feira, 28 de fevereiro, a partir das 19h, no canal ATtv, no Youtube, ou na página do Jornal A Tribuna, no Facebook, e participe com perguntas, críticas e sugestões, e lembrem-se de se inscrevam no canal, curtir e compartilhar a live para que mais pessoas tenham acesso a mais esse episódio do Bala na Agulha!

Assistam aqui!


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78