Por: Jornal A Tribuna
22/03/2023
11:03

A Estância de Amparo esteve representada na reunião da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, na última sexta-feira, 17 de março, em Serra Negra.

O secretário de Cultura e Turismo, Antonio Carlos Ferreira de Oliveira, representou o prefeito Carlos Alberto Martins no encontro que contou com representantes das 70 Estâncias Paulista e representantes do Governo do Estado de São Paulo do Turismo, Roberto de Lucena e Relações Institucionais, Gilberto Kassab.

“Tenho plena convicção de que essa parceira com os municípios e o Governo do Estado de São Paulo, nós saberemos maneiras de impulsionar o Turismo para que possa crescer e gerar mais empregos”, ressaltou Kassab.

Um dos pleitos defendidos pelas Estâncias são os contingenciamentos dos recursos do Dadetur – Departamento de Apoio Desenvolvimento das Estâncias.

“Amparo tem obras em andamento como o Parque das Águas e o espelho d’água da Praça Pádua Salles. Ainda temos recursos que se liberados melhorarão a infraestrutura do Turismo da Estância. O prefeito Carlos Alberto sabe da importância desses recursos para impulsionar o segmento”, ressaltou o secretário de Turismo de Amparo, Antonio Carlos Ferreira de Oliveira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78