Por: A Tribuna/Mkt
09/04/2024
11:04

Há 20 anos no mercado e com mais de 500 colaboradores, a Embalixo, empresa pioneira no setor de sacos para lixo e líder brasileira que oferece soluções exclusivas, envolvidas por novas tecnologias e práticas sustentáveis, está com oito processos seletivos abertos, que vão desde vagas operacionais até uma oportunidade de estágio. 

Das oito vagas, duas são para Promotor de Vendas Externo (uma em Campinas/SP e a outra em Goiânia/GO), duas para Operador de Produção (sendo uma delas destinada a pessoas com deficiência), uma para Operador de Extrusora, outra para Analista Contábil PI, um Estágio na área de Engenharia da Produção e, por fim, o Banco de Talentos Embalixo. 

Em todas, o formato de trabalho é presencial e, com exceção do estágio, são em regime CLT. As vagas de Promotor de Vendas Externo são as únicas com locais de atuação fora de Hortolândia, onde está localizada a planta da Embalixo, no interior de São Paulo.  

As vagas operacionais e o banco de talentos exigem nível fundamental e médio de escolaridade, com variações em cada uma, enquanto a de Analista Contábil PI solicita formação em Ciências Contábeis. Já o estágio requer o curso de Engenharia da Produção em andamento a partir do 8º semestre. Nas vagas efetivas, são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, vale transporte ou auxílio combustível, refeição no local, vale refeição, vale alimentação e PLR, os quais também variam de acordo com a vaga. 

Para Rafael Costa, CEO da empresa, “as oportunidades vão permitir que os contratados acompanhem e participem diretamente da expansão da Embalixo em 2024, que agora pretende focar ainda mais nos pilares de inovação, sustentabilidade e inclusão”. A Embalixo é uma constante investidora em Pesquisa & Desenvolvimento e tem adquirido novos equipamentos e tecnologias que vão permitir não só que a empresa atinja toda a sua capacidade fabril de 24 mil toneladas, mas também um melhor dia a dia no trabalho para os colaboradores. 

Serviço:
As informações completas sobre cada vaga podem ser encontradas nos links abaixo: 
Promotor de Vendas Externo em Goiânia/GO 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/212327?origin=carrer-page Promotor de Vendas Externo em Campinas/SP
https://candidatos.abler.com.br/vagas/212303?origin=carrer-page 
Operador de Produção – Vaga para pessoas com deficiência 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/200318?origin=carrer-page 
Operador de Produção 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/199616?origin=carrer-page 
Operador de Extrusora 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/205970?origin=carrer-page 
Analista Contábil PI 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/212205?origin=carrer-page 
Estágio Engenharia de Produção 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/212055?origin=carrer-page 
Banco de Talentos Embalixo 
https://candidatos.abler.com.br/vagas/198476?origin=carrer-page 


Sobre a Embalixo
Com quase 20 anos de atuação, a Embalixo é líder brasileira na categoria de sacos para lixo. Com mais de 500 colaboradores, a empresa tem como pilares a inclusão, a inovação e a sustentabilidade, oferecendo soluções exclusivas ao mercado. Alguns produtos de seu portfólio são sacos para lixo feitos com planta e com tecnologia que captura a emissão de gás carbônico; modelos com alças, com abas, antibacterianos, com repelente de moscas e mosquitos, com neutralizador de odores, com material reciclado, com matéria-prima vegana e fabricados a partir de resíduos plásticos retirados do oceano. (GBR Comunicação)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78