Por: A Tribuna
05/05/2021
08:05

O vice-prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi, o Bimbo, 81 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vera Cruz, em Campinas. O anúncio foi feito pelas redes sociais da prefeitura da cidade na segunda-feira, 4 de maio. 

"O estado de saúde de Bimbo, que tem 81 anos, é estável e até o momento não há previsão de alta", diz trecho do texto. O informativo não traz quando o vice-prefeito foi diagnosticado com a doença e o dia da internação em Campinas. "Continuamos orando pelo seu pronto restabelecimento e que possa o quanto antes retornar às suas atividades normalmente", conclui a publicação. 

Bimbo já havia sido imunizado contra a covid-19 com doses da vacina Oxford/AstraZeneca. A primeira dose foi aplicada no dia 27 de fevereiro. Médicos acreditam que o quadro de saúde do vice-prefeito é estável por conta da vacina.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan