Na 37ª sessão ordinária que acontece na noite de hoje, segunda-feira, 29 de novembro, na Câmara Municipal de Amparo, os vereadores terão apenas três Projetos de Lei (PL) para discutirem e votarem. A sessão, presidida pelo vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), terá início às 19h e contará, mais uma vez, com miniexpediente de apenas 30 minutos.
Ordem do dia
Os vereadores irão discutir e votar o PL nº 96/2021, de autoria do prefeito Carlos Alberto Martins (MDB), que institui e regulamenta a emissão da carteira de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista (CIA/TEA). O projeto contém duas emendas e precisa de maioria simples para aprovação.
O segundo projeto da pauta é o PL nº 111/2021, de autoria do verador Farlin Conrado de Jesus – Conrado (MDB), que institui a Semana Educar Pela Igualdade Racial. O projeto contém três emendas. E o terceiro projeto da noite é a votação em segundo turno do PL nº 78/2021, de autoria do prefeito Carlos Alberto, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio de 2022/2025.
Legislativo
Os vereadores faram a leitura e darão entrada em cinco novos projetos, sendo dois do prefeito alterando a tributação municipal, um do vereador Elson Batista da Silva – Pastor Elson (PL), outro do vereador Conrado, e o quinto não foi detalhado no site da Câmara Municipal.
Os vereadores também votarão 10 requerimentos que foram apresentados na última semana. Foram quatro do vereador Edilson Chaves dos Santos - Edilson (DEM), enquanto Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho (PDSB), Carlos Cazotti e Antônio César da Silva (ambos do MDB), protocolaram dois cada.
Plenário aberto
A Câmara Municipal de Amparo, que fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro da cidade, voltou a ter permissão para receber 100% de sua capacidade durante as sessões. Sendo assim as portas do plenário abrirão a partir das 18h30.
Mesmo com o retorno da presença do público, as sessões seguirão sendo transmitidas através do seu site oficial da Câmara Municipal – https://www.camaraamparo.sp.gov.br/ ou pelo canal do legislativo no Youtube.
Twittar | Compartilhar |