Por: A Tribuna
12/04/2021
14:04

Os vereadores se reunirão na tarde de hoje, 12 de abril, a partir das 17h, para a 11ª sessão ordinária de 2021. O presidente do legislativo amparense, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), colocou três projetos na pauta de hoje, que contará com um miniexpediente.

Projetos em discussão

Os vereadores irão discutir e votar Projeto de Lei (PL) nº 25/2021, de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB), que pretende antecipar os feriados municiais de 2021 e 2022 em razão da pandemia causada pela Covid-19. Os outros dois projetos que serão discutidos são de autoria do vereador Edilson Chaves dos Santos (DEM). O primeiro é o PL nº 23/2021, que institui o “Dia do Motoboy”, comemorado anualmente no dia 27 de julho. E o segundo é um Projeto de Resolução mº 08/2021, que cria um banco de ideias legislativas no município.

A sessão terá início às 17h, e contará com transmissão on-line pelo site oficial do legislativo amparense – www.camaraamparo.sp.gov.br – ou pelo canal no Youtube da Câmara Municipal de Amparo. Devido a pandemia, as sessões seguem sem a presença de público.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt