Por: A Tribuna
14/06/2021
14:06

Na sessão ordinária de hoje, segunda-feira, 14 de junho, os vereadores irão votar o Projeto de Lei (PL) nº 38/2021, de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB), que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022. Essa é a votação em primeiro turno do projeto, que contem emenda, e precisa de maioria simples para ser aprovado.

Outros três projetos

Os vereadores ainda terão outros três projetos para analisar, discutir e votar na sessão de hoje, todos de autoria do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB).

O PL 43 autoriza o Poder Executivo a conceder o direito de passe livre no transporte coletivo municipal, aos servidores públicos e demais profissionais enquadrados na categoria de profissionais da área da saúde durante o período de decretação de emergência por ocasião da pandemia. O PL 45 dispõe sobre a disponibilização de caixa eletrônico adaptado nas agências bancárias, e o Projeto de Resolução (PR) nº 11, determina a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Sessão on-line

Com a manutenção das medidas restritivas, a sessão segue sem permitir a presença de público, que poderá acompanhar os trabalhos dos vereadores através do site oficial do legislativo ou do canal da Câmara no Youtube. A sessão tem início previsto para às 17h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan