Por: A Tribuna
17/05/2021
13:55

Na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, a partir das 17h, acontecerá a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Amparo, onde os vereadores discutirão e votarão quatro projetos que estão na pauta. Três projetos são de autoria do vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), atual presidente do Legislativo e o outro é de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB).

Projetos na pauta

Os três projetos de autoria do vereador Carlos Cazotti são: o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021, que institui a honraria policial de destaque do ano; o Projeto de Lei nº 31/2021, que acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº 3.708, de 2012; e o Projeto de Lei nº 35/2021, que cria o selo de enfrentamento a Covid-19, chamado de “Selo Comércio Legal - Xô Corona”.

O outro Projeto de Lei da pauta é de autoria do prefeito Carlos Alberto, nº 39/2021, que permite a concessão de adiantamento de diária de viagens se servidores municiais (motoristas e motoristas de ambulância) para deslocamentos fora do município.

A sessão terá início às 17h, com transmissão pelo site oficial do legislativo – www.camaraamparo.sp.gov.br, ou pelo canal oficial no YouTube. As sessão seguem sem a presença de público, atendendo as determinações do Plano SP de enfrentamento da pandemia.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt