Por: A Tribuna
30/08/2021
13:30

Os vereadores de Amparo terão apenas um projeto para discutir na sessão ordinária de hoje, segunda-feira, 30 de agosto. A Mesa Diretiva distribuiu a pauta da 27ª sessão ordinária, que conta apenas com o Veto Total do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) ao Projeto de Lei nº 43/2021, de autoria do vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), que autorizava o Poder Executivo Municipal a conceder o direito de passe livre no transporte coletivo municipal, aos servidores públicos e demais profissionais enquadrados na categoria de profissionais da área da saúde durante o período de decretação de emergência por ocasião de pandemias. O veto ao projeto precisa de maioria absoluta para ser rejeitado pelos vereadores.

Requerimentos e moção

A sessão ainda terá a apresentação de três requerimentos, um que cobra informações sobre os convênios da prefeitura com a Santa Casa Anna Cintra, Beneficência Portuguesa de Amparo e Fazenda Palmeiras, de autoria do vereador Edilson José Camilo – Dil (PSD); um que solicita informações sobre a empresa prestadora desserviços de fiscalização e controle de tráfego, feito pelo vereador Antônio Cesar da Silva – Mineiro (MDB); e um que solicita informações sobre o contrato de repasse para pavimentação asfáltica, feito pelo vereador Carlos Cazotti.

Já a moção foi proposta pelo atual presidente do legislativo, Carlos Cazotti, é de repúdio as falas do ministro da Educação Milton Ribeiro, que disse que “a inclusão dos alunos com necessidades especiais atrapalha o aprendizado das outras crianças”, e disse ainda que a “Universidade não é para todos”.

Sessão presencial e on-line

As sessões seguem com presença de público limitada a 20 pessoas, em respeito as regras impostas pela Vigilância Sanitária com relação a Covid-19. O acesso ao plenário para acompanhar a sessão terá controle por senhas, distribuídas a partir das 18h30. A Câmara Municipal de Amparo fica na Praça Tenente José Ferraz de Oliveira, nº 179, no centro da cidade.

Para aqueles que não conseguirem acesso ao plenário, a Câmara Municipal seguirá transmitindo as sessões através do seu site oficial da Câmara Municipal – https://www.camaraamparo.sp.gov.br/ ou pelo canal do legislativo no Youtube.

Sessão extraordinária

No site do legislativo amparense está agendada uma sessão extraordinária para acontecer na sequência da sessão regular, mas a pauta ainda não foi disponibilizada para o público.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan