Por: A Tribuna
26/01/2022
10:01

A Câmara Municipal de Amparo irá se reunir hoje, quarta-feira, 26 de janeiro, às 15h, em sessão extraordinária, para votação de projetos que dispõem sobre a revisão dos salários de servidores públicos e também repasse de recursos para a Santa Casa Anna Cintra.

Os Projetos de Lei n° 05, 06 e 08 referem-se aos salários dos servidores municipais do Poder Executivo, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e do Legislativo, corrigido de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado nos últimos 12 meses.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Cazotti (MDB), explica que a proposta apresentada pelo prefeito Carlos Alberto Martins é de 10,16% de reajuste. " A revisão é prevista na Constituição Federal e repõe a perda inflacionária nos salários dos servidores", declara.

Recursos para Santa Casa

O Projeto de Lei n° 09/2022 concede subvenção de R$ 1.487.000,00 para Santa Casa Anna Cintra. São recursos federais para atender a demanda emergencial relacionada à pandemia do novo coronavírus, de acordo com Portarias GM n° 2999, 2237 e 3968, de 2021, do Ministério da Saúde.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt