Por: A Tribuna
14/02/2022
09:02

Os vereadores voltarão a se reunir novamente numa sessão ordinária no dia 14 de fevereiro. Essa será a segunda sessão ordinária de 2022. A pauta dos assuntos que serão discutidos e votados pelos vereadores nessa segunda sessão do ano oi divulgada na sexta-feira,11 de fevereiro. A sessão acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Amparo, com início previsto para as 19h.

Entre os assuntos que serão discutidos está o projeto de lei do vereador Luiz Carlos de Oliveira, o Carlitinho Oliveira (PSDB), que obriga a empresa concessionária ou permissionária de energia elétrica do município de Amparo realizar o alinhamento e a retirada dos fios inutilizados dos postes e notificar as demais empresas que utilizam os postes como suporte de seus cabeamentos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt