Por: A Tribuna
13/07/2021
17:30

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 059, de autoria do prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB), que determina que o cidadão que não comparecer ou optar por não ser vacinado na oportunidade correspondente a sua faixa etária ou grupo, será incluído no final da fila de vacinação. O projeto foi votado em uma sessão extraordinária realizada na tarde de segunda-feira, 12 de julho.

O projeto determina ainda que nos casos em que o cidadão for ao local de vacinação e desistir ou se recusar a vacinar devido a marca do imunizante disponível, ele deverá assinar um termo aceitando sua realocação na fila da vacinação, após todos os adultos terem sido vacinado.

Caso o cidadão persista em recusar a vacinação, seja por qualquer motivo, o município se reservará o direito de comunicar as autoridades sanitárias para que as medidas legais sejam tomadas.

Terceira dose

O segundo artigo do projeto de lei aprovado pelos vereadores determina que o cidadão flagrado tentando burlar o sistema de vacina para receber a terceira dose da vacina, irá responder judicialmente, além de receber uma multa no valor de R$ 10 mil.

O Projeto de Lei nº 059 foi aprovado é passará a valer assim que for publicado no Jornal Oficial de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan