Por: A Tribuna
29/04/2021
12:04

O vereador Farlin Conrado de Jesus (MDB) protocolou na Câmara Municipal de Amparo projeto de lei que cria o cadastro único de violência doméstica (Cavid), que consiste na junção de todas as informações relativas às vítimas de violência doméstica provenientes dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais. A propositura foi lida na sessão realizada na segunda-feira, 19 de abril, e ainda não tem data para ser discutida e votada pelos vereadores.

O Cavid acolherá todas as informações de rede de serviço de atendimento, entre eles, de assistência social, segurança, saúde e educação. 

O vereador Conrado lembra que hoje “uma das dificuldades é mensurar os dados relativos à violência doméstica porque existe multiplicidade de informações. A mesma vítima que liga no atendimento telefônico vai até a Delegacia e propõe a representação, gerando três dados de violência doméstica e impossibilitando a mensuração dos dados reais de violência doméstica”, diz o vereador.

 

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan