Por: A Tribuna
05/05/2021
13:05

A vereadora Rosa Aparecida Montini Rodrigues, a Rosinha Cabeleireira (PSDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Amparo na sessão realizada na segunda-feira, 3 de maio, para falar sobre uma indicação de sua autoria que pede a criação no município do Bolsa Atirador. A indicação foi encaminhada para analise do prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB).

Pela proposta da vereadora, os atiradores que estivessem em situação de vulnerabilidade social, e tenham dificuldades de se manter no serviço social seriam beneficiados com o recebimento de ¼ do salário mínimo, hoje R$ 275,00.

Na tribuna da Câmara Municipal, a vereadora lembrou que o serviço obrigatório ao Exército faz com que as empresas deixem de contratar estes jovens. “No período em que está servindo, muitos jovens tem dificuldades em manter o básico do exigido pelo exercito, e esse auxilio vem para sanar esse gargalo”, disse a vereadora, lembrando ainda que o prefeito exerce a função de diretor do Tiro de Guerra.

“Vale lembrar, que esse movimento já vem acontecendo pelo Brasil principalmente na região Nordeste. No Estado de São Paulo o deputado federal Tenente Coimbra é o grande precursor desta ideia e caso a minha proposta seja aceita pelos demais vereadores apos passar por todas as comissões será o primeiro projeto de lei a ser aprovado deste tipo no Estado de São Paulo. tornado a cidade de Amparo modelo”, disse a vereadora.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan