Por: A Tribuna
12/08/2023
09:08

No dia 4 de agosto, a vereadora Silvinha Forato se encontrou com o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que cumpria agenda do Governo Federal em Piracicaba, oportunidade em que puderam dialogar sobre diversos temas relacionados ao desenvolvimento econômico e os direitos trabalhistas.

Durante a coletiva de imprensa, o ministro Luiz Marinho destacou a importância de uma avaliação mais profunda da legislação trabalhista e a necessidade de revisão da lei de terceirização. “Suas palavras ecoaram com grande significado para todo o nosso estado, já que estamos em constante busca por estímulo ao mercado de trabalho e empreendedorismo”, disse a vereadora durante o encontro.

O ponto alto da conversa foi quando o ministro enfatizou a relevância dos pequenos empresários, que são uma parte vital para nosso desenvolvimento econômico. "Aliviar a carga tributária da pequena empresa, do pequeno comércio, do pequeno negócio é aliviar a carga de imposto no consumo, na folha de pagamento, enfim. É criar condições efetivas de o país entrar em um processo de desenvolvimento crescente e sustentável", declarou o ministro Marinho.

A presença do ministro do Trabalho no interior de São Paulo ressalta o compromisso do governo federal em ouvir as demandas locais e implementar medidas que possam impulsionar o desenvolvimento socioeconômico das cidades brasileiras. O encontro com a vereadora Silvinha Forato demonstra que seu mandato está na vanguarda das discussões que moldarão o futuro do mercado de trabalho e do empreendedorismo no país.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura