Por: Jornal A Tribuna
09/12/2022
12:30

De autoria da vereadora Rosa Montini (PSDB), a Moção de Aplausos  nº 31/2022 parabeniza a Vinícola Terrassos, sediada em Amparo, pela conquista da Medalha de Ouro no Concurso Vinhos e Destilados do Brasil.

A aprovação da homenagem aconteceu na noite de 6 de dezembro, quando também foi apresentada a história do empreendimento idealizado por Fábio Luis do Nascimento e seus pais, Rosa e Luiz. "São produtores de vinhos finos em terras paulistas, que iniciaram a plantação dos vinhedos por volta de 2003. Após muitos anos de aprendizado, foram testados cerca de 20 variedades de uvas viníferas e, com muita dedicação, a Vinícola Terrassos concluiu em 2010 sua nova cantina e começou a produção de vinhos únicos, que apaixonam e encantam aqueles que saboreiam", diz o texto, que destaca na produção o vinho Syrah, Segredos de Inverno.

A 22º edição do concurso aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro, em São Paulo, com a outorga de três classes de medalhas aos produtos que obtiveram melhor pontuação em degustação realizada às cegas: Medalha de Grande Ouro, de Ouro e de Prata. Em 2022, o certame recebeu a inscrição de 630 amostras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan