Na noite de 15 de dezembro aconteceu a 8ª Sessão Extraordinária da Câmara de Amparo, quando foi eleita a nova Mesa Diretora do Legislativo Amparense para o biênio 2023/2024. Além do presidente, tmbém foram escolhidos o vice-presidente, corregedor e corregedor substituto, conforme previsto no art. 20 do Regimento Interno e art. 19 da Lei Orgânica do Município de Amparo.
Para presidente, foi eleito o vereador Edilson José Camillo - Dil, do PSD, com 9 votos. Farlin Conrado (MDB) será o vice-presidente, eleito com 9 votos. Seguidos da vereadora Alice Veríssimo (União) como 1ª Secretária; vereadora Rosa Montini (PSDB) como 2ª secretária; vereador Carlos Cazotti (MDB) será o corregedor e o vereador André de Oliveira (PP) o corregedor substituto.
“Agradeço a todos que me elegeram, muita gratidão. Como presidente, vocês podem sempre contar comigo, sem exceção, sem exclusão de nenhum vereador. Independente de partidos, nós aqui somos uma família. Temos divergências políticas, mas como ser humano e convivendo todo dia aqui na Câmara, em prol dos munícipes, a eleição acaba aqui. Agradeço também aos servidores da Casa, porque terei muita alegria em comandar todo o pessoal aqui", declarou o presidente eleito.
Em segundo lugar, com 3 votos, o vereador Pastor Elson Batista (PL) agradeceu pelos votos recebidos dizendo que não abriu mão de sua candidatura à presidência da Casa, sempre defendendo sua posição. "Eu disse que se tivesse só o meu voto, eu permaneceria. Parabenizo o Dil e os demais e peço a Deus que possa abençoar o trabalho de vocês", declarou.
Twittar | Compartilhar |