Por: A Tribuna
01/03/2022
14:03

Na terça-feira, primeiro de março, a entidade Damas de Caridade, de Amparo, recebeu a deputada federal Tabata Amaral (PSB). A deputada foi recebida pelo vice-prefeito Gilberto Piassa (DEM) que estava acompanhado da equipe da entidade e do secretário municipal de Assistência Social, João Campos. Tabata conheceu o projeto Promovendo a Cidadania, da entidade Damas de Caridade. Na oportunidade, o vice-prefeito reivindicou à deputada o envio de recursos para o Hospital Santa Casa Anna Cintra. projeto Promovendo a Cidadania fica na Rodovia SP 352 (Amparo-Itapira), Km 134.

A entidade Damas de Caridade foi fundada em 1908 e já tem mais de 114 anos de história na nossa cidade. Hoje, a entidade atende aproximadamente 80 crianças, oferecendo aulas de informática, hip hop, violão, conversação em inglês, encontros com psicóloga e pedagoga.

No encontro, a deputada gostou muito do projeto Promovendo a Cidadania, que propicia espaços de referência e reflexão, desenvolve ações educativas e informativas, estimula a socialização e promove o fortalecimento dos vínculos afetivos de crianças de 6 anos à adultos de 59 anos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan