Por: A Tribuna
01/03/2022
14:03

Na terça-feira, primeiro de março, a entidade Damas de Caridade, de Amparo, recebeu a deputada federal Tabata Amaral (PSB). A deputada foi recebida pelo vice-prefeito Gilberto Piassa (DEM) que estava acompanhado da equipe da entidade e do secretário municipal de Assistência Social, João Campos. Tabata conheceu o projeto Promovendo a Cidadania, da entidade Damas de Caridade. Na oportunidade, o vice-prefeito reivindicou à deputada o envio de recursos para o Hospital Santa Casa Anna Cintra. projeto Promovendo a Cidadania fica na Rodovia SP 352 (Amparo-Itapira), Km 134.

A entidade Damas de Caridade foi fundada em 1908 e já tem mais de 114 anos de história na nossa cidade. Hoje, a entidade atende aproximadamente 80 crianças, oferecendo aulas de informática, hip hop, violão, conversação em inglês, encontros com psicóloga e pedagoga.

No encontro, a deputada gostou muito do projeto Promovendo a Cidadania, que propicia espaços de referência e reflexão, desenvolve ações educativas e informativas, estimula a socialização e promove o fortalecimento dos vínculos afetivos de crianças de 6 anos à adultos de 59 anos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura