Por: A Tribuna
26/04/2021
14:04

Os vereadores se reunirão na tarde de hoje, segunda-feira, 26 de abril, às 17h, para a 13ª sessão ordinária que tem dois projetos na pauta, além da participação de Giovana Helena Gabriel, que irá utilizar-se da Tribuna Livre, para falar sobre “O setor cultural de Amparo e o Projeto de Lei nº 22/2021”.

Segundo a pauta disponibilizada no site do Legislativo a sessão terá duração de miniexpediente e os vereadores discutirão e votarão o Projeto de Resolução nº 9/2021, de autoria do presidente da casa, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB) e o Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Martins (MDB), que trata da prorrogação do vencimento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPUT).

A Tribuna Livre com Giovana Helena Gabriel terá duração de 30 minutos, e começará depois que todos os projetos foram apreciados pelos vereadores.

Sessão on line

Como ainda estão valendo as regras de isolamento social a participação da população segue proibida nas sessões. Os interessados podem acompanhar a sessão através do site oficial do legislativo – www.camaraamparo.sp.gov.br – ou pelo canal da Câmara Municipal de Amparo no Youtube.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura