Por: A Tribuna
26/04/2021
14:04

Os vereadores se reunirão na tarde de hoje, segunda-feira, 26 de abril, às 17h, para a 13ª sessão ordinária que tem dois projetos na pauta, além da participação de Giovana Helena Gabriel, que irá utilizar-se da Tribuna Livre, para falar sobre “O setor cultural de Amparo e o Projeto de Lei nº 22/2021”.

Segundo a pauta disponibilizada no site do Legislativo a sessão terá duração de miniexpediente e os vereadores discutirão e votarão o Projeto de Resolução nº 9/2021, de autoria do presidente da casa, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB) e o Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Martins (MDB), que trata da prorrogação do vencimento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPUT).

A Tribuna Livre com Giovana Helena Gabriel terá duração de 30 minutos, e começará depois que todos os projetos foram apreciados pelos vereadores.

Sessão on line

Como ainda estão valendo as regras de isolamento social a participação da população segue proibida nas sessões. Os interessados podem acompanhar a sessão através do site oficial do legislativo – www.camaraamparo.sp.gov.br – ou pelo canal da Câmara Municipal de Amparo no Youtube.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt