O major PM Paulo Sérgio de Barros não é mais o decretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Amparo. A Portaria assinada pelo prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) exonerando o secretário foi publicada na edição de terça-feira, primeiro de fevereiro, no Jornal Oficial de Amparo. A mesma portaria traz a informação que a exoneração aconteceu a pedido do major PM que estava no cargo desde início da administração do prefeito Carlos Alberto
O major Paulo Barros foi comandante da 2ª Cia. do 34º BPM/I por anos. Antes de tomar posse em janeiro de 2021, ao anunciar o major PM Paulo Sérgio para o cargo, o prefeito disse que a missão do escolhido na época seria auxiliar na descentralização da Guarda Civil Municipal e trabalhar em parceria com as Polícias Militar e Civil para garantir a segurança na cidade. “Estamos estudando, também, transferir o Departamento de Trânsito para a Segurança Pública para integrar melhor os serviços”, disse Carlos Alberto na época, fato que ocorreu no decorrer de 2021.
Ainda hoje, 2 de fevereiro, não havia sido publicada nova portaria sobre quem vai ocupar o cargo de Municipal de Segurança de Segurança Pública Trânsito e Transporte da Prefeitura de Amparo.
Twittar | Compartilhar |