Por:
24/08/2021
14:20

Na edição de 20 de agosto do Jornal Oficial de Amparo, a administração municipal anunciou a exoneração de Jorge Luis Regiani do cargo de secretário municipal de Infraestrutura e Serviços. Jorge Luis fez parte da primeira lista de nomes anunciados pelo prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) para os cargos de secretário, logo no começo de dezembro de 2020. A equipe de comunicação da Prefeitura Municipal informou que o pedido de exoneração partiu do próprio Jorge Luis Regiani, alegando motivos de cunho pessoal.

João Alamino acumula mais uma secretaria

A Portaria nº 293, de 20 de agosto, informa que Jorge Luis Regiani foi exonerado de suas funções, enquanto a Portaria nº 294, de 20 de agosto, anuncia que João Augusto Alamino de Souza Campos, que já acumula as secretarias municipais de Governo e de Assistência Social e Cidadania, assume a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços temporariamente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot