Por: A Tribuna
06/06/2023
11:06

De autoria da vereadora Rosa Montini (PSDB), o  Projeto de Decreto Legislativo nº 17/2023 concede para Rosana Martins da Costa Lino os títulos de Cidadã Amparense e Benemérita. Ele foi aprovado por unanimidade na noite de 29 de maio, na 15ª sessão ordinária.

Rosana é natural de São Caetano do Sul e se dedica voluntariamente ao Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), desde 1993, quando a Amparo chegou. Também auxilia no Templo Espírita da Fraternidade, onde implantou o projeto ‘Família Orientada, Família Assistida’ e atendeu mais de 60 famílias. Em 2015, com um grupo de amigos, funda o Centro Espírita Francisco de Assis e desempenha as funções de presidente e orientadora da Casa, assistindo, em média, 30 famílias. “Eu faço parte da Casa Espírita onde ela trabalha, então vejo de perto o grande trabalho que a Rosana faz, dedicando seu tempo para cuidar das crianças e das famílias. É mais do que digna essa homenagem”, declarou Rosinha, que detalhou na justificativa que eles fazem artesanato, orientam crianças com atividades de cidadania e moral cristã, dentre tantas outras ações.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt