Por: A Tribuna
16/06/2021
15:30

O vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), presidente do Legislativo amparense, apresentou o Projeto de Lei (PL) nº 51, que assegura matrícula para alunos PcD (pessoa com deficiência) na escola municipal mais próxima se sua residência.

De acordo com o projeto apresentado pelo vereador, o aluno PcD terá que apresentar documentação comprovando a residência no município e solicitar a matrícula ou transferência para a escola municipal mais próxima, e as escolas deverão garantir a vaga, assim como priorizar todas as adequações necessárias de seus espaços físicos para atender as necessidades do aluno.

Em sua justificativa, o presidente do legislativo, vereador Carlos Cazotti, alegou que o projeto visa assegurar que os alunos PcD e seus familiares sofram menos com o deslocamento.

O projeto deu entrada no legislativo na última sessão ordinária, realizada na tarde de segunda-feira, 14 de junho, e foi encaminhado para as comissões, antes de ir ao plenário para votação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan