Por: A Tribuna
20/04/2021
16:04

Na última sessão ordinária do legislativo, realizada na tarde de segunda-feira, 19 de abril, foi dada entrada no Projeto de Lei (PL) nº 28/2021, de autoria do prefeito municipal de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) que prorroga a data de vencimento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do exercício de 2021, para o dia 20 de julho de 2021.

Na justificativa do PL, o prefeito Carlos Alberto informou que esse adiamento da parcela única já aconteceu em anos anteriores, e que esse ano ainda tem as dificuldades financeiras momentâneas, causada pela pandemia da Covid-19. O prefeito lembrou ainda que o adiamento da cobrança não impactará negativamente no orçamento, porque o pagamento será realizado dentro do exercício de 2021.

Regime de urgência

Os vereadores fizeram a leitura do PL, que foi encaminhado para as comissões. A Comissão de Justiça e Redação tem até o dia 19 de maio para dar o parecer. Porém, o presidente do legislativo, vereador Carlos Benedito Cazotti (MDB), informou que os vereadores conversaram e colocar o PL em regime de urgência. “O projeto vai entrar em regime de urgência e possivelmente será votado já na próxima sessão, no dia 26 de abril”, disse Carlos Cazotti. Segundo ele, o pedido de urgência foi para antecipar a aprovação do projeto e capacitar a Prefeitura a fazer esse adiamento.

Caso seja aprovado, o projeto vai para sanção do prefeito e poderá passar a valer assim que for publicado no Jornal Oficial de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan