daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
25/07/2023
16:02

A Prefeitura de Amparo está distribuindo em prédios públicos adesivos do e-Ouve com QRCode que direciona à plataforma da Ouvidoria do município. O objetivo é aproximar a comunidade da gestão pública por meio do seu serviço de escuta, no qual é possível fazer solicitações, como poda de árvore, troca de lâmpadas e similares, além de reclamações e elogios.

Para acessar a plataforma, basta direcionar a câmera do celular ao QRcode. Você irá ser direcionado ao site da prefeitura onde poderá baixar o aplicativo do e-Ouve para seu celular.

Para falar com a ouvidoria, você deve fazer uma manifestação. Ela pode ser de Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão ou Elogio, conforme esquema a seguir:

Denúncia: Para comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou uma irregularidade praticada contra a administração pública. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos. Em alguns casos, a sua manifestação não será classificada como uma denúncia e sim uma solicitação. Por exemplo, se faltam remédios em um hospital público, você poderá fazer uma solicitação para que o órgão tome uma providência. Então, não se trata de uma denúncia.

Reclamação: Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.

Solicitação: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica. Por exemplo, se alimentos fora da validade estiverem à venda, você pode solicitar que um órgão público faça uma fiscalização.

Sugestão: Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

Elogio: Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

Pedido de acesso à informação: Se você quer ter acesso à informação pública.

Dessa forma, a Prefeitura busca aproximar seus serviços da população, a partir da consulta pública e busca ativa de dados. O objetivo é melhorar os serviços prestados de acordo com a necessidade de cada comunidade, seja nas áreas de saúde, infraestrutura ou educação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura agen toto electrokwt bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel
daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel