Por: A Tribuna
26/08/2020
15:08

No dia 20 de agosto a plataforma Petições Online, hospedada no site Avaast.org, recebeu uma petição, direcionada para a Câmara Municipal de Amparo, pedindo a retirada de tramitação do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2020, de autoria do vereador Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho (PSDB) que pretende conceder o título de cidadão amparense ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

A petição informa que segundo a Lei Orgânica do Município, compete aos vereadores conceder título de cidadão honorário a pessoas que reconhecidamente tenham prestado serviços ao município (art. 7º, XVII), e na sequência o autor da petição aponta uma série de ações do presidente e de sua administração que não justificariam conceder o título de cidadão amparense à Bolsonaro.

A petição tem o objetivo de alcançar 500 assinaturas e até o fechamento desta matéria tinha um total de 370 assinaturas. O projeto segue tramitação regular no legislativo antes de ser colocado em votação.

Segue o link da petição:

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/camara_municipal_de_amparo_retirada_do_projeto_de_decreto_legislativo_no_08_de_2020/?cZxQAkb&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-1100416-retirada_do_projeto_de_decreto_legislativo_no_08_de_2020&utm_term=ZxQAkb%2Bpo


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan