Por: A Tribuna
26/08/2020
15:08

No dia 20 de agosto a plataforma Petições Online, hospedada no site Avaast.org, recebeu uma petição, direcionada para a Câmara Municipal de Amparo, pedindo a retirada de tramitação do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2020, de autoria do vereador Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho (PSDB) que pretende conceder o título de cidadão amparense ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

A petição informa que segundo a Lei Orgânica do Município, compete aos vereadores conceder título de cidadão honorário a pessoas que reconhecidamente tenham prestado serviços ao município (art. 7º, XVII), e na sequência o autor da petição aponta uma série de ações do presidente e de sua administração que não justificariam conceder o título de cidadão amparense à Bolsonaro.

A petição tem o objetivo de alcançar 500 assinaturas e até o fechamento desta matéria tinha um total de 370 assinaturas. O projeto segue tramitação regular no legislativo antes de ser colocado em votação.

Segue o link da petição:

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/camara_municipal_de_amparo_retirada_do_projeto_de_decreto_legislativo_no_08_de_2020/?cZxQAkb&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-1100416-retirada_do_projeto_de_decreto_legislativo_no_08_de_2020&utm_term=ZxQAkb%2Bpo


  Compartilhar

Ler mais notícias em Política

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura