Por: A Tribuna
28/11/2023
11:11

O PSOL Amparo anunciou na última sexta-feira, 24 de novembro, a vinda de uma emenda parlamentar destinada à educação. Por meio do mandato da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL), e mediado pela TLS Sindical, o PSOL Amparo traz para Amparo a quantia de R$ 200 mil para ser aplicada no CIME Chapeuzinho Vermelho. A escola, localizada no Jardim Camandocaia, apresenta problemas na adaptação estrutural para as crianças, já que a escola foi readequada para o ensino infantil, e também problemas relacionados à parte elétrica.

Na quinta-feira 23 de novembro, em live pela rádio Difusora, o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) disse que agradeceria a oposição caso trouxesse dinheiro para a cidade, “menos o PSOL e o PCdoB, pois esses só sabem criticar”. Após o PSOL compartilhar em suas redes a novidade sobre a emenda parlamentar, alguns comentários puxaram a fala do prefeito Carlos Alberto do dia anterior e fizeram uma provocação: “o que será que ele (o prefeito) tem para falar agora?”.

PSOL Amparo lançará candidaturas?

É notório que nos últimos 4 anos o PSOL Amparo tem pautado pontos polêmicos na política amparense, sobretudo no que diz respeito ao embate às pautas mais conservadoras. Nos bastidores, circulam boatos de que o Partido Socialismo e Liberdade de Amparo trabalha para o lançamento de candidaturas inéditas para o legislativo e também para o executivo. Caso se confirmem os boatos, esta será a primeira vez que o PSOL Amparo disputará as eleições.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura