Por: Jornal A Tribuna
06/01/2023
10:01

Com 29 anos de história, o programa Bala na Agulha retorna em novo formato para seguir seu propósito de informar e discutir a política da cidade de Amparo. Na próxima terça-feira, 10 de janeiro, às 19h, o tradicional programa da rádio AM volta, mas agora será transmitido com imagens, no Youtube, pelo canal ATtv – Amparo, do jornal e site “A Tribuna”. O programa será apresentado por seu idealizador Konrad Adenauer, ao lado do parceiro de longa jornada, Paulo Domingues, e de Rafael Leopoldi, que apresentaram as últimas edições que foram ao ar em 2019, pela Rádio Difusora – 1580AM.

Segundo Konrad, em 1994, quando o programa foi lançado, “o objetivo era levar informação política e debate sobre os assuntos da cidade, e hoje, ele retorna com esse mesmo objetivo principal, que é conversar de forma direta sobre as questões da cidade, agora utilizando uma nova plataforma, que permite uma troca muito maior com as pessoas da cidade”.

O programa será um espaço semanal para conversar e discutir sobre os principais assuntos da cidade, além de ter entrevistas e participações de importantes nomes de Amparo e região.

Bala na Agulha

O programa Bala na Agulha foi ao ar pela primeira vez em 1994, pela Rádio Difusora – 1580AM, com apresentação de Konrad Adenauer. Em 1995 o jornalista Paulo Domingues, responsável pelo Jornal A Tribuna, passou a fazer parte da bancada de apresentadores, que ao longo desses 29 anos, teve a participação de outros apresentadores como Yuki Araújo, Du Coli, Renata Garzon, Ana Celer, Murilo Oliveira, Maria Beatriz Andreata, Clélia Sampaio, João Campos e Rafael Leopoldi.

Desde do seu lançamento, o programa ficou fora do ar em apenas duas oportunidades. De 2001 a 2003, quando Konrad assumiu o cargo Secretário de Esportes na administração do Cesar Pagan, e depois de 2019 a 2022, quando a Rádio Difusora já não tinha mais a mesma força e alcance de ouvintes. “Além disso ainda tivemos a pandemia em 2020, fazendo com que o programa fosse paralisado”, disse Konrad.

Canal ATtv

O canal ATtv – Amparo, é mais uma plataforma do jornal e site “A Tribuna”, para distribuir informações sobre Amparo e região. De acordo com o coordenador do projeto, o jornalista Rafael Leopoldi, “a ideia é ampliar a distribuição das informações do jornal e do site “A Tribuna” para o Youtube, que é uma plataforma com cerca de 98 milhões de brasileiros conectados”. Ainda segundo Rafael, o programa Bala na Agulha é o primeiro programa do canal, que está estudando novos projetos, além de matérias, colunistas e coberturas esportivas e de eventos. “Estamos apenas começando, mas nossa ideia é transformar o canal ATtv – Amparo em uma plataforma para apresentar tudo o que acontece na cidade”, finaliza Rafael Leopoldi.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan