Por: Jornal A Tribuna
03/02/2023
08:02

A Polícia Militar do Estado de São Paulo entregou na última quarta-feira, 1º de fevereiro, 12 viaturas para reforçar as atividades de profissionais que atuam em municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A iniciativa integra as reivindicações do deputado Edmir Chedid (União) apresentada ao governo estadual a fim de beneficiar a comunidade e os turistas

As viaturas foram destinadas a Águas de Lindoia, Atibaia, Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. “Os veículos já possuem identidade visual moderna, que reduz custos e tempo da pintura. Aliás, a expectativa é de que em até cinco anos toda a frota da Polícia Militar assuma essa identidade”, afirmou.

Atibaia, Bragança Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem receberam um veículo modelo Chevrolet Spin; Águas de Lindoia, Piracaia, Serra Negra e Socorro receberam um veículo modelo Ranger 4x4. Os municípios contemplados integram o 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (34º BPM/I) de Bragança Paulista.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid afirmou que as viaturas também deverão contribuir para o reforço do policiamento durante o feriado prolongado de carnaval. “Neste período, os municípios costumam receber muitos turistas. Com as viaturas, poderemos reforçar o policiamento ostensivo com o objetivo de evitar ocorrências graves”, finalizou.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan