O Poder Legislativo de Pedreira realizou, na manhã de 2 de janeiro, a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2024. A cerimônia aconteceu nas dependências do Plenário “Vereador Dario Gomes de Oliveira” e contou com a participação do Prefeito Fábio Polidoro, dos vereadores Alessandro Luis de Godoy (Mole), Carlos Henrique Teixeira Pires (Nenê do Pirajá) e Mário Wilson Fratta (Nino Fratta), além da população em geral.
Nova Mesa
A nova Mesa Diretora que atuará nosanos de 2023 e 2024, ficou assim constituída: Presidente – José LuisNieri; Vice-presidente – Jedson Roberto Panegassi Barbosa; 1º Secretário – João Rafael Cavenaghi; 2ª Secretária – Patrícia Alethéia Trevizan Pedroso.
O presidente eleito José LuisNieri destacou em seu discurso que o Poder Legislativo irá continuar seu trabalho em favor da população pedreirense e para o progresso da Cidade. “Como presidente da Câmara de Vereadores, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora, estaremos trabalhando para o bem dos cidadãos, economizando no orçamento, porém não deixando de efetuar os investimentos necessários para o Poder Legislativo”, ressaltou Nieri, que também parabenizou o Vereador Dr. José Carlos de Oliveira, que tão bem comandou a Câmara Municipal nos últimos 2 (dois) anos.
O Prefeito Fábio Polidoro enfatizou a importância de os poderes Executivo e Legislativo atuarem em conjunto para o desenvolvimento do Município. “Para que possamos progredir com responsabilidade, coerência, e qualidade de vida, os representantes dos poderes devem estar atuando juntos para o bem da população. Parabenizo os vereadores eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, estou a disposição no Paço Municipal para atender nossos vereadores sempre que necessário, pois fomos eleitos para servir está honrada e trabalhadora população”, concluiu o prefeito Fábio Polidoro.
Twittar | Compartilhar |