Por: Jornal A Tribuna
07/12/2022
08:00

Em ofícios enviados para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e para a Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), o vereador Pastor Elson Batista (PL) solicita respostas sobre o aumento da tarifa de água no município de Amparo.

De acordo com o vereador, o índice é de quase 25% a mais no valor da conta. "Quero saber quais os critérios utilizados para calcular o reajuste e se há alguma ação que possa ser feita para que não ocorra nessa proporção para os cidadãos", explica Elson.

A Resolução ARES-PCJ nº 462, de 18 de novembro de 2022, foi publicada dia 23 no Jornal Oficial de Amparo. Com isso, a nova tarifa valerá para as leituras ocorridas a partir de 26 de dezembro, que deverão ser pagas no início de fevereiro de 2023.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan