Por: A Tribuna
26/05/2020
18:05

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) defendeu que as cidades da região do Circuito das Águas Paulista tenham um plano de retomada econômica em conjunto.  A iniciativa tem por objetivo a preservação de empregos, vidas e estrita observância ao princípio basilar da dignidade da pessoa humana.

“É notório que vivemos uma crise sanitária, ante o avanço da doença no Brasil e, em particular, em nosso Estado de São Paulo. Porém, outra grande crise, de igual ou maior dimensão, também se instala em nossa região: a econômica. Com a determinação de restrição de diversas atividades comerciais, o empresariado não conseguirá sobreviver e, por conta disso, vários empregos serão extintos. Com a morte de um CNPJ, morrem também diversos CPFs.

É pontual o catastrófico cenário econômico que se avizinha, quando a fome e a miséria se instalarão em nossa região”, ressaltou Jacob.

O Circuito das Águas Paulista é formado por mais oito cidades, além de Amparo. Águas de Lindoia, Lindoia, Serra Negra, Socorro, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Jaguariúna. Além disso, cidades como Itapira, Morungaba e Santo Antonio de Posse, são limítrofes com Amparo. Ao todo, mais de 400 mil habitantes fazem parte desta região.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan