Por: A Tribuna
02/09/2021
09:50

Poucos dias após a exoneração de Jorge Luis Regiani do cargo de secretário municipal de Infraestrutura e Serviços, a Prefeitura publicou a Portaria nº298, de 27 de agosto, nomeando Isídio Pitini Filho como novo secretário municipal de Infraestrutura e Serviços de Amparo.

Vindo de Atibaia, o novo secretário é engenheiro de operação mecânica, pós-graduado em engenharia de segurança, além de ter diversos cursos de complementação universitária nas áreas técnico e humanas.

Segundo um comunicado da equipe de comunicação da prefeitura, Isídio tem experiência de 48 anos na liderança de equipes e na implantação de projetos visando racionalidade e segurança, com enfoque nas áreas de suprimentos, comercial e técnica. O novo secretário teve intensa atuação na construção civil, tendo incorporado, construído e comercializado diversos conjuntos residenciais e prédios de apartamentos, em várias cidades do Estado de São Paulo bem como em inúmeras obras de médio e grande porte no setor público.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan