Por: Fonte: Agência Brasil
13/01/2023
09:30

O governo federal lançou na quinta-feira, 12 de janeiro, o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1504060&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1504060&o=node

A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.

As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).

As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura